CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BLOGAGEM COLETIVA

 

Selo Por que sou blogueria-

Estou estreando na Blogagem Coletiva e como sou uma mamãe blogueira bem recente, achei que começar por esse tema seria muito legal.

Então vamos lá!

Sempre fui apaixonada por festas infantis e quando o Arthur nasceu comecei a me realizar com as suas festinhas.

Como vocês podem ver nos posts do blog, sempre fiz questão de preparar as lembrancinhas, os centros de mesa, cuidar de cada detalhe com muito carinho, inclusive na escolha dos profissionais que me ajudaram.

E divulgar esse trabalho, mesmo que de forma amadora, sempre foi uma vontade…

O pontapé inicial se deu com a criação de uma página no facebook, que depois fiquei sabendo que se chama Fan Page. Com as dicas do amigo Fred, que também faz parte da blogosfera, aprendi a trabalhar com a plataforma blogger e assim nasceu o Festas Criativas by Aline Gago.

Fiquei muito impressionada ao conhecer o Recanto das Mamães Blogueiras e o Clube de Mães e Pais Blogueiros com a quantidade de mães (e pais) que encontram um tempinho na sua rotina para compartilhar com o mundo os seus momentos…

Estou gostando tanto desse universo, que a minha meta é ser uma problogger. 

Agradeço a todos que visitam o blog, deixam comentários e acompanham, pois esse retorno é que me empolga a cada dia.

Muitas bjocas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...