CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 22 de março de 2012

FESTA JARDIM ENCANTADO II

Esse tema é muito querido mesmo, principalmente para as picurruchitas que ainda não se encantaram pela boneca da moda (acho que é a moranguinho atualmente, se eu não me engano).
Então, vamos com mais dicas super fofas!
Minha amiga Dany, comemorou o 1º niver da Maria Júlia com um jardim pra lá de charmoso.

decoração_jardimdecoração_jardim_encantado
  Olha o centro de mesa…
centro mesa cachepo tulipa A mamãe Dany com todo seu capricho confeccionou essas tulipas com tecidos de bandana. Eu fiquei tão apaixonada, que tenho o meu até hoje, decorando minha casa! (Olha aí embaixo)
tulipas_tecido
As lembrancinhas bastante sugestivas, garantem a diversão na praia da criançada…
lembrancinha jardim
… baldinhos em forma de regador com adesivo personalizado.
Dany, parabéns! Todo ano ficamos na expectativa por mais encantos!
Vocês sabem que eu curto um comentário, né? Então, deixe seu recadinho!
Beijocas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...