CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 12 de maio de 2012

AMIGO SECRETO DAS MAMÃES BLOGUEIRAS

selinho amigo secreto

A Andréia Sales do Recanto das Mamães Blogueiras organizou um amigo secreto entre as mamães para comemorarmos o dia das mães em grande estilo virtual!

Então, vou começar revelando quem eu tirei:

Minha amiga secreta é mamãe blogueira carioca da gema, tem um menino super fofo e animado que adora dançar, quer dizer já acorda dançando!!!

O estilo musical da minha amiga é R&B, vou confessar que não fazia idéia do que se tratava, daí ela me disse que é Rhythm and Blues, o estilo musical da Beyoncé.

A minha amiga secreta conta sua história no blog http://www.anjodmv.com/

Agora ficou fácil, né?

É a querida Maria Heloisa!

Ela recebeu uma sapatilha estilosa e um dinossauro de feltro para o Renan:

DSC03501

Helô, espero que tenha gostado! Que Papai do Céu continue iluminando seus caminhos e que a sua casa fique linda logo logo!

Vou revelar, agora, quem me tirou…

Fiquei super feliz quando recebi meu presente e vi na nota fiscal que a procedência era de Porto Seguro!

Para mim, ela é um exemplo, um estímulo, uma amiga sempre presente mesmo que no mundo virtual.

Bem sucedida no que faz, gerencia dois blogs lindos, um para nos contar sobre a sua maternidade e o outro com dicas de beleza e maquiagem com o astral lá em cima!

//www.cantinhodosam.com/

http://makeviagem.blogspot.com.br/

Quem mais poderia ser?

Andréia Sales

Meus presentes:

amigo_secreto_recanto

Amo ganhar livros!

Daqui  a pouco a cabeceira da mamãe terá novidades!

Obrigada, Andréia, continue sendo a nossa musa inspiradora, viu! Que Papai do Céu te encha de bençãos a cada dia!

Feliz Dias das Mães!

Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...